Voltar ao primeiro amor

Blog de ministerioconsagracao :Blog Oficial                                          Ministério  de Música Consagração, Voltar ao primeiro amor

       Neste dia de hoje o Senhor nos convida a olhar atrás, no caminho da nossa vida, e procurar onde foi que caimos, onde foi que erramos e abandonamos o primeiro amor ao mestre. Precisamos parar e sondar nosso coração para que nos seja ravelado o lugar onde o veneno da frieza e da independência se abrigou.Em verdadeiro arrependimento, vamos pedir que ele mude nosso coração e opere um milagre em nosso interior.

     Este primeiro amor deve ser a força motivadora de tudo o que fazemos para Ele, e que se reflete no amor e seviço aos nossos semelhantes. Nada mais pode nos motivar.  Senão, estaremos fadados ao fracasso.

   Quando o primeiro amor é rejuvenescido dentro de nós voltamos às primeiras obras, que podem ou não ser diferentes das que estavamos fazendo.

      Mas a principal mudança está no nosso coração.  Nós estamos apaixonados pelo Amado noivo e por Ele, fazemos tudo com devoção e não por obrigação. Só assim poderemos nos apaixonar cada vez mais por Jesus e voltarmos ao primeiro Amor.

   Leia Apocalipse 2. 3-5  encontramos o Senhor enviando uma mensagem a Igreja de Éfeso e que chega até nos hoje .

                                              (Ana Paula Valadão)

                              Ministério Consagração: Ronei Rosa

 

terça 29 abril 2008 14:33



2 comentário(s)

  • cristiane mailto Sáb 27 Fev 2010 16:02
    EU ESTOU VIVENDO NUM TEDIO POIS ACHO QUE DEIXEI O PRIMEIRO AMOR, QUANDO MINHA AVÓ ADOECEU E EU FIQUEI NO HOSPITAL COM ELA AJUDANDO TINHA 3 MESES DE CASADA E PERDI O MEU MARIDO ELE FOI EMBORA E ME DEIXOU TIVE UMA DEPRESSÃO E ME TRATO COM PSIQUIATRA GOSTARIA QUE VOCÊS ORASSEM PELA MINHA VIDA E ME ACONSELHASSEM. OBRIGADO FIQUE NA PAZ.
  • sidnei c leite mailto Dom 21 Dez 2008 20:17
    me encontro perdido não sei como voltar, presciso de ajuda para encontrar o caminho, que deixei voltei as velhas praticas, a palavra jé não fala mais comigo.


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.204.67.26) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para ministerioconsagracao

Precisa estar conectado para adicionar ministerioconsagracao para os seus amigos

 
Criar um blog